RikiTanaka

Há quase 30 anos, enquanto ainda morava no Brasil, personal trainer era visto como um privilégio de gente rica e famosa. Lembro-me que a Madonna tinha um!

Naqueles tempos, você entrava numa academia e geralmente um fisiculturista (ou metido a ser um) era o seu "treinador". Geralmente eles não estavam interessados em ensinar os frangos como eu, e nossa comunidade avícola ficava a se exercitar nas máquinas de modo aleatório. E obviamente, entrávamos frangos e desistíamos da academia ainda com penas.

Sem resultados na "maromba", desisti de frequentar academia umas três vezes, e me resignei, pois supus que não precisaria ter tanto músculo para continuar com o caratê ou o vôlei, duas de minhas atividades preferidas.

  • Personal Fitness Trainer - NESTA / IFBB

 

  • Functional Training Specialist

 

  • Biomechanics Specialist

 

  • Functional Movement Screen level 1
     

  • Exercise Nutrition level 1 - Precision Nutrition
     

Certification

Meu trabalho é fazer você ficar em paz com o seu corpo, poder se olhar no espelho e ficar satisfeito com o que vê. É te ajudar a descobrir como a auto-estima às vezes vem de fora, sim! E você não precisa de motivação. Você precisa é de resultados! Sua vida pode mudar para a melhor, e que só é necessário uma coisa: movimento.

Há sete anos treinando humanos de todos os tipos. Centenas de casos e centenas de casos positivos. Algumas desistências. Alguns milagres.

Em todos esses anos como treinador, descobri há muito tempo que se o cliente apenas quer emagrecer para a festa de casamento ou aumentar o biceps para o verão, a história não vai muito longe...

Mas se o seu objetivo é outro, se você está disposto a explorar todo o seu potencial, saiba que o melhor ainda está por vir. E pode muito bem começar aqui, na TNK Training.